«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O MEU PROBLEMA




























Neste momento
guardo a gravidade
dos teus negros olhos
e as arestas do teu cabelo
Curvo-me perante um corpo
moldado e rectilíneo
de ângulos impróprios
à matemática exacta.
Sobrepõem-se as tuas pernas
ao triângulo da tua volúpia
e os bicos firme dos teus seios,
na blusa de alças molhada,
tentam arranjar soluções
para abrir mais uns botões.
Os pés nas tuas sandálias
deslizam nas bases dos teus ombros
vincando o ventre com lisos planos
Peço-te, pára por aqui!
Não comprimas os lábios
para em compassos loucos
de círculos de língua
os tornar mais húmidos…
… E a tua alça decaiu mais um pouco
e já nada mais consigo decifrar…
Todos os teus pontos se unem
num só obra desenhada das mãos
de quem me fez sentir o calor
e o cheiro das linhas, das curvas
e ângulos da tua pele.
As perícias das tuas formas
baralham o meu saber das ciências
(terei que rever tudo outra vez).
Agora és um problema
que tanto me atrai
que jamais quero encontrar
qualquer solução.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...