«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

sábado, 10 de outubro de 2009

esquece-me




























esquece-me
nesta manhã de sol
em que o silêncio acolhe
o que não pode alcançar

esquece este desejo insano
da nudez do teu corpo
deste Outono
esquece os meus sonhos
para que eles não envelheçam
com o meu corpo
esquece este segredo guardado
no enigma do silêncio dos segredos

são talvez os pássaros
os pássaros
que me trazem este fim
este último perfume deste dia
em que eu sei que tu sabes
que eu não sou eu
mas apenas um reflexo
de um instante de amor
reflectido no abismo do silêncio
da solidão destas palavras.

esquece-me

1 comentário:

AnaMar (pseudónimo) disse...

Leio e releio. Encho-me das palavras lidas, saio daqui repleta de poesia fascinante...
...E sem palavras para te comentar, porque as usaste todas, dando-lhe a forma do que eu queria falar.

Bela a tua poesia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...