«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

terça-feira, 13 de outubro de 2009

hoje não queria






















hoje não queria
escrever palavras
queria apenas
dar-te as minhas mãos
num poema com o toque
dos meus dedos:
nos teus seios, nádegas
e na tua pele fina e lisa
do teu corpo em fio de voo
para adormecer com a lua

és bela
(insustentavelmente bela)
faltam-me as mãos
e faltando tudo isso
faltam-me as palavras
(até as palavras emprestadas)
e fico neste espaço
de horizonte
entre a lua e este poema
sem te conseguir tocar

só com a flor do silêncio
consigo beijar tua boca
e juntar teu corpo
às palavras que não escrevo

3 comentários:

Glória Salles disse...

Jorge, querido,
Embriago-me nas tuas palavras,
bebo-as sofregamente até os
meus lábios se fecharem não por
satisfação antes para não perder
letra alguma, guardo-as no
pensamento para me deleitar
abrigando-as de alguma borracha que as possa apagar e assim também eu me deixo levar em sonhos criados aqui neste teu cantinho aconchegante e lindo.

Meu carinho, sempre, sempre.

Glória Salles

Vanda Paz disse...

Lindo este poema

Beijos

Vanda Paz disse...

Lindo este poema

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...