«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

natal sem destino























desperto em mim
esta sensação
de andar por ai
no meio da multidão

entrego o meu corpo
aos empurrões
de um e de outro
em breves distracções

sinto as luzes lá fora
lembro-me que é natal
é assim que se vive agora
este tempo tão mal

lojas enchem-se de gentes
para comprar contradições
felizes presentes incoerentes
com os seus tristes corações

e eu por aqui caminho
sem nunca conseguir
(bem tento, mas não adivinho)
o que está esta gente a seguir

neste tempo sem destino
o meu coração não aparece
dou um sorriso ao um menino
e a minha alma aquece…

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...