«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

dois em um só



às vezes chamo por ele
o outro meu que não é meu
o que se exalta em sentimento
o que não lamenta nem blasfema

às vezes queria estar sempre com ele
aquele que diz que o sonho é vida
porque vive sonhando
um sonho que está a ser sonhado

às vezes queria não ter coração
para poder ser dois -  eu e ele
uma emoção e a razão
um menino e um homem

o puro amor e o nato desejo
a forte paixão e a firme certeza

como não queria ser partido
não ser a sombra nem reflexo
a mão que escreve e a que dita
a face oculta e a que grita

tenho saudade de uma ausência
a parte inteira de dois em um só



1 comentário:

Vanda Paz disse...

Vou-me repetir, o que é certo é que gosto mesmo do que escreves

Soberbo!

Beijo grande e Bom Ano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...