«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

MULHER BONITA




























Há tanta mulher bonita
fazendo amor por ai
olhos a passar na minha vista
indiferentes ficam de mim

Mulheres de corpo a arder
que nunca me dizem sim
outros machos vão querer
para se entregarem até ao fim…

Desejos que se encobrem
por detrás de um breve olhar
vontades de sentir corpo de homem
em outro exigir de amar e gritar

Desnudam seus seios
- nem os deuses mandam em si
tornam sedosos os arrepios
(há sempre quem se perde assim!)

O corpo faminto se entrega
esbelto, nu pede o desejo
e mais se afirma, menos nega
euforia da forma que não é anjo

Roupa despida ou por despir
roupa rasgada ou atirada no chão
apenas bem fundo querem sentir
o falo que lhes dá tanto tesão…

E eu aqui masturbo as palavras,
de quem neste momento é amada
em outros lugares e camas várias,
a sentir tudo e não sentir mais nada.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...