«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

poder de dois corações



se o tempo se perdesse
não me recordaria desse amor
será um segredo escondido
entre o passado e o futuro

mas a paixão que se sente
no meu horizonte presente
abalam todas as dúvidas
do que ficou para trás
e do que há-de vir para a frente

um olhar que não esconde a calma
de um sorriso tirado ao coração
pela sua delicada mão
e que rompe um beijo nos lábios da alma

existem tantos amores  que não compreendo
e esqueço os sonhos das minhas paixões

que importa o que passou ou há-de vir
não se esquece um sorriso simples
que alegra meus olhos tristes
e o silêncio imortal de um olhar
que estremece os sentidos
quando copulo com as emoções
das minhas mais puras imaginações

com o poder de dois corações  



2 comentários:

Vanda Paz disse...

É muito bom voltar a ler-te.

Bonito poema

Beijos

Rosa Madeira disse...

Fiquei realmente sensibilizada por estes poemas sem duvida que alguns parecem que foram escritos e dedicados à minha pessoa. fiquei fã vou continuar a ler e ficar atenta às novidades...
Parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...