«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

quem és tu mulher



             I

quem és tu
corpo elegante de mulher
que enfeitiças os meus sentidos
e calas os meus gritos
 
quem és tu
fragrância de flor
que desperta tanto ardor
a este meu corpo
que por ti sente tanto amor
 
quem és tu
brilho de diamante
que na rua onde passas
os teus olhos negros e profundos
só o sol os pode beijar

quem és tu
dona do teu caminho
serás a figura da noite cruel e furtiva
ou a paixão de um anjo destemido

 



              II


levas contigo
apenas um silêncio doce
que deliciosamente
satisfaz minha alma

os teus seios firmes e cheios
as pernas esbeltas em saltos altos
subtilmente fazem nascer esteiras
de folhas de outono a teus pés

exalas um sorriso sedoso
sentes desejo no corpo
que se revela no teu sereno rosto

e nessa rua onde vais
esse teu corpo a fragrância
e o brilho de diamante
vieram falar comigo
com as folhas de outono:
é tão belo este meu desejo
e a constante paixão
a senti-lo tão sozinho

não detenho poder em ti
mas o punhado de estrelas
que se avistam por entre as nuvens
e as sombras das ondas do mar
que vêm com vento frio
trazem-me consigo o romance
de uma bela e linda mulher
perdida no meu deserto

talvez o feitiço desta noite
nebulosa me dê uma gota de chuva
para eu poder saborear uma lágrima tua
sobre um tapete de ceda nua
no meu harém de vidro
com os teus íntimos segredos
e doces gemidos
em romances proibidos

fiquei escravo do teu olhar expressivo

quem sabe discreto ou efusivo
de um aparente anjo ou de um ser
pérfido completamente maléfico


quem és tu mulher


1 comentário:

Por Amor disse...

Que belo fiquei muito feliz com o jeito que bem escreves ...parabéns Pedro Pugliese

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...