«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

sábado, 8 de dezembro de 2012

nada




apesar eu sentir
que tudo me escapa das mãos

apesar de este vazio
de uma qualquer recordação

apesar dos sonhos
se entregarem à ilusão

a minha alma molda no barro
as minhas delicadas mãos
que seguraram um centro oco
onde guardam um coração

apesar de este nada
que eu sinto no exterior
no interior de minhas mãos
nada é o tudo de um artesão
que em nada vê amor
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

2 comentários:

Varenka disse...

Um sentir com emoção!Belo demais!Bjs

Vanda Paz disse...

Fecha as mãos e acaricia a pele.

Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...