«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

não venhas


não venhas
assim para mim
pode não dar para resistir
quero antes não te ver
de que não te poder ter
não saias dai
nada de ti quero saber
para o meu desejo conter

não te insinues a mim
não não assim
és tentação
pura provocação
e eu sou fraco tão fraco
não o sentes?

eu não resisto
não apareças
peço-te muito mas muito
não ... não...

não venhas...



2 comentários:

Por Amor disse...

Jorge você É sem comentários cada dia mais seu fã me torno Fico a refletir nos seus escritos e consegues dizer do teu jeito coisas imensamente lindas e tocantes Parabéns Pedro Pugliese

Vanda Paz disse...

Ok...ok...

vou-me embora... e não volto...

rsrsrs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...