«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

terça-feira, 4 de março de 2014

meio dia de terça-feira

...continuação

tanto me faz 
se és loira ruiva ou morena
se os teus cabelos
e a tua pele
é pintado pelas folhas
amarelas rubras e castanhas
que caiem das árvores
em dia de outono

em qualquer tom
eu te esperei uma vida inteira

nua 
na minha frente
não és só outono 
és também primavera verão 
danças com as cores
ao sol e ao vento 
e sussurras palavras de amor 
enquanto te pinto 
na tela dos meus olhos
a beber todos os tons
do teu formoso corpo

e assim foste outono
ao meio dia de terça-feira

continua...

1 comentário:

Por Amor disse...

GRANDE JORGE !!! PERFEITA SEQUENCIA !!! UM GRANDE ABRAÇO Pedro Pugliese

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...