«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

domingo, 2 de março de 2014

tarde de domingo


fecho os meus olhos
para encontrar-te nua
deitada sobre um manto
onde repousas o teu olhar
com pétalas de papoilas
a pintar teu corpo

um amanhecer selvagem
com o sol a desfazer
o vermelho das flores
nos teus doces lábios
a esperar os meus

ter-te assim neste jardim
com tanta sensualidade 
a orvalhar os meus sonhos 
por entre os teus seios
e um éter de jasmim

abro os olhos
e escorrego no silêncio
que me faz cair a teu lado

num dia de primavera
nesta tarde de domingo

continua...

1 comentário:

*PoesiaseProsas* disse...

Poeta, parabenizo-te, como sempre, pelo teu belo poema! Tens o dom impar de transmitir os mais lindos sentimentos! Abraços, Anggela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...