«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

quarta-feira, 16 de abril de 2008

INSTANTE






















Neste instante vejo-te aqui a meu lado.
Vieste viver junto a mim e agora,
Trouxeste contigo uma nova aurora,
Queres ter a minha vida a teu cuidado.

Expulsas da minha frente os abrolhos
Desta estrada agreste, deste caminho duro.
Onde nada vejo, seja noite ou dia escuro
Mas tu guias-me com o olhar de teus olhos.

Como é bom sentir-me sair desta amargura,
Em forma de milagre feito com doçura.
Obrigado por me teres dado a mão assim.

Quando um dia partires, deixarás saudade,
De todo este instante de verdade.
Saudade eterna que nunca terá fim.

© Jorge Oliveira

Publicado no R. Letras em 16/04/2008
Código de Registo T947845
INSTANTE

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...