«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

sexta-feira, 18 de abril de 2008

UM SEGREDO!





















Pssiu!
Vou-te contar um segredo:
Sou eu o teu silêncio.
Não precisas dizer nada.
Vou dizê-lo baixinho,
Mesmo sem saberes,
Guardo as tuas palavras
Na minha tela colorida.
Cuido do teu silêncio
Neste sossego inquieto
Palavras já foram ditas,
Outros ficam por dizer.
Mas, o que são palavras,
Se nada nos podem conter?
Coisas na vida existem
Que não serão explicadas,
Como este silencio falado
Neste poema sem palavras
Onde tudo pode existir
...E quem sabe também sentir.

© Jorge Oliveira

Publicado no R.Letras em 18/04/2008
Código do texto: T951119
UM SEGREDO!

3 comentários:

Inês de Castro disse...

"Como este silencio falado
Neste poema sem palavras
Onde tudo pode existir"
_______
Gritos de Silencio!

Grito em silêncio por um abraço,
Grito bem alto pedindo que me vejam,
Grito as palavras que não me saem,
Grito a miséria que me rodeia.

IC ( a que ouve o silencio falado; a espera que alguem cuide do seu silencio)

Unknown disse...

... E quem sabe também sentir... O teu grito é sentimento... sentimento puro que dispensa palavras. Obrigado

Inês de Castro disse...

Obrigada eu...por tão pelas palavras...

IC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...