«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

quinta-feira, 17 de abril de 2008

VEM AMOR!





















Vem amor! Amor vem! Grita a minh’alma
Muito baixinho, p’ra ninguém ouvir.
Há o desejo, bem vês, bem o podes sentir,
Da vontade de te ter que não se acalma.

Espero-te aqui e agora, sem demora
Com gestos deleitosos e de grande tesão.
Leva-me ao êxtase o meu corpo em aflição
Beija-me… desflora-me a toda a hora.

Deita-te comigo na cama desta aventura,
Rodopia-me com os teus toque de ternura
Afaga o som dos gemidos deste momento

Leva-me aos infernos e a todos os céus!
Arde-me… ama-me… despe todos os véus…
Deixa p'ra lá o pudor deste querer sedento.

© Jorge Oliveira

Publicado no R.Letras em 17/04/2008
Código do texto: T949322
VEM AMOR!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...