«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

a culpa foi toda minha


esse sentir-te chorar
neste dia de chuva
trouxe-me gotas do céu
em águas de tuas lágrimas
não eram doces nem salgadas
eram reflexo das minhas palavras
que retornaram a mim
em forma de pingas acidas
a perfurar a pele
do meu corpo insano
pelo desejo carnal de ti
 

também me corroeram os ossos
e eu não consegui suster
esta imagem erguida de mim
que se desfez pelo chão
não sei de que água ou lágrimas
perdendo seu rasto na rua


e minha alma desprotegida
por te ver sair de meu lado
faz já esperar a saudade
saudade que há-de ser minha

pensava eu estar triste
quando deveria ser eu
a renunciar a alegria que queria
para que ela a ti regressasse

sou apenas um resto de melancolia
em toda a tua infinita tristeza
se me fosse permitido o arrependimento
entoava-o em tal forma o meu perdão
em doces palavras e melíflua poesia

sinto-te como já tivesses partido
pudesse eu algemar teus passos
e desprender-me dos meus receios

é grande esta dor de meus anseios
não saber se quero desistir
esperar o fim de te ver partir
e fazer da esperança uma lembrança

ficou tanto para dizer ou sentir
mais do que na realidade se imagina

mas a culpa foi toda minha


1 comentário:

Por Amor disse...

GRANDE JORGE !!! MAS É ASSIM MESMO AS VEZES ERRAMOS OUTRAS ACERTAMOS !!! O IMPORTANTE É NÃO DESISTIR POIS FELIZ É CONDIÇÃO INERENTE AO BEM VIVER !!! BELO !!! AMIGO !!! UM GRANDE ABRAÇO Pedro Pugliese

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...