«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

sábado, 15 de fevereiro de 2014

sentidos sagrados

desejo deitar-me contigo
pode ser já... pode ser amanhã
mas que faça frio na rua
eu apenas quero sentir-te
quente numa cama comigo nua

juntar a minha pele à tua
tatear teu corpo e lê-lo em braille
sentir com suavidade o teu embale
pelas minhas delicadas caricias

e que às células de tua derme
partilhem o seu calor com o meu
fundi-las à mesma temperatura
e se essa chama invocar o amor
não… eu não irei querer amar-te

quero antes sentir o teu mundo
como se fosse também o meu
despido de sensações que nos enganam
só os nossos corpos nus encostados
nos mútuos tecidos que se discirnam
por silêncios incontidos em si

e libertos do vício do sexo
podemos exalar nas paredes do quarto
o espectro de melífluas quimeras
a unir muito… mas muito… mais perto
as nossas emoções puras e etéreas

e sem que os corpos hajam copulado
será certo que irão sentir forte orgasmo
com os corpos e os corações ligados
num coito de sentidos sagrados

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...