«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

o beijo escreve melhor


procuro rabiscar palavras
concentro-me nas definições
recorro às emoções
mas não consigo
exprimir o que se sente
quando se beija
ardentemente alguém

se houver por ai
um verdadeiro escritor
que consiga escreve-lo por mim
que a minha escrita morra aqui

mas se for mulher
bonita e atrevida
eu não quero que escreva

sei que ela irá sentir
a sua verdadeira definição
num beijo por mim desejado
quando meus lábios
tocarem os seus

que me desculpem
os talentosos das letras
eu não quero compreender
prefiro antes sentir
sem qualquer explicação
a pura sensação do beijo

e o beijo da mulher
é quem melhor sabe escrever

existirá por ai alguma dama
que queira tentar provar
esta minha convicção?

que venha então
e me permita ousar
no auge da sua definição
escrever esse beijo em si



1 comentário:

Por Amor disse...

GRANDE JORGE !!! LINDO AMIGO E MUITO BOM ESTE JEITO TEU DE BEM COLOCAR !!! O BEIJO !!! Só SENTIDO E NEM MESMO ASSIM O QUE SENTIRMOS PODEREMOS DESCREVER COM PALAVRAS SOBRETUDO SE AMAMOS QUEM NOS BEIJA !!! É UM ATO !!! PERFEITO !!! LINDO !!! INDESCRITÍVEL !!! UM GRANDE ABRAÇO DO AMIGO Pedro Pugliese

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...