«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

apenas com sentimento


o que separa o sonho da fantasia:

- a alma, o corpo… o pensamento...?

qual a diferença de anos
que no amor pode caber
para que em dois seres

ele possa acontecer:

- 1, 3… 11, 21… 29, 31…?

onde começa a paixão
do amor e termina
o amor da compaixão:

- num olhar, num desejo… numa atração…?

por todo lado e lugares
procurei em manuais
enciclopédias, arquivos
e tudo o demais…

mas não encontrei respostas

por todo lado e lugares
perguntei a doutores, conselheiros
cientistas, investigadores…

mas não me deram respostas

mas eu sei

que tenho este sentir
verdadeiro como de menino

sou um estranho
rebelde ser humano
que não quer aprender
a viver nas regras
costumes e tradições
das pessoas deste lugar


mais que respostas

ou soluções exatas
eu só quero viver como sou:

- amar com amor


sem medidas ou convições
apenas com sentimento


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...