«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

é por ela que tudo sinto...


eu sinto tanto por ela… se sinto
tão bela pérola brilhante
que passa por mim tão elegante
e eu como se tivesse a voz magoada
sussurro com a voz arrastada:
-  tu és a minha estrela cintilante

eu sinto tanto por ela… se sinto
leve, tão bela… tão linda
como eu a queria ter na minha vida
aliar todas as estrelas do céu na areia
e trazer da mais brilhante e querida
o meu sonho de infância da sereia

eu gosto dela… é bela… e lá vai ela…
na praia descalça entre pedras polidas
vai em direção ao mar… tão bela
não aguento esta despedida...

eu sinto tanto por ela… se sinto
e por ela troco a vida da minha vida
num gesto de encanto suicida…

eu sinto tanto por ela… se sinto
eu quero ir com ela… é tão bela
é por ela que tudo sinto...


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...