«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

quero e não quero trocar-te por um fim


eu desejo e não desejo o teu amor
eu desejo e não desejo troca-lo por uma flor

eu tenho e não tenho por ti uma grande dor
eu tenho e não tenho troca por um cálice de licor

eu posso e não posso ter a tua mão
eu posso e não posso troca-la por uma ilusão

eu sonho e não sonho ter-te comigo nua
eu sonho e não sonho trocar-te pela lua

eu sinto e não sinto andar contigo no mesmo caminho
eu sinto e não sinto sair a voar como um passarinho

eu choro e não choro por esta minha desgraça
eu choro e não choro por detrás de uma vidraça


eu quero e não quero amar-te assim
eu quero e não quero trocar-te por um fim



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...