«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

domingo, 30 de março de 2014

loquacidade desmedida

perdido nas ruinas do sentimento
procuro pedaços do meu passado
na esperança de me decifrar no tempo
na onírica relíquia da minha fachada
escupida nas rochas pelo vento
a morte de uma vida anunciada
numa descoberta arqueológica do presente
vestígios pedestre da minha figura plena
numa acrópole subterrada no mar egeu
onde encontrei a minha face oculta
com a expressão de um sonho futuro
de um homem cheio de júbilo
a tentar prolongar uma vida
adormecida por entre as épocas
e esquecida nos livros de poesia
escritos na cor opala de ónix
e redescoberta numa efígie da terra
em uma nova loquacidade desmedida


1 comentário:

Por Amor disse...

GRANDE JORGE !!! BELO INTERPRETAR !!! FOCO FELIZ EM TE LER UM GRANDE ABRAÇO Pedro Pugliese

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...