«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

quarta-feira, 2 de abril de 2014

inquieto por ser metade

i
inquieto
espero por ti
aguardo os teus olhos
a olhar para mim

inquieto
espero o momento
do que nunca fui
o que quero ser

inquieto
espero ansioso
aquela paixão
onde ando perdido

inquieto
espero-te à noite,
embalada em meus braços
a matar esta solidão 

inquieto
espero-te alegremente
aqui e agora ávido de ti
querendo-te para mim

inquieto
espero o amor de nós
o que ficou por fazer
o que ainda pode acontecer

ii
espero-te nos meus sonhos
nas quimeras que já sonhei
espero-te no infinito
num céu apaixonado

espero nos destinos nos acasos
nos encontros e desencontros
espero por ti na vasta eternidade
do tempo à procura da verdade

esperei e quero esperar…
esta esperança de ti…
mas quando estiveres perto de mim
deixa-me esperar mais um momento
a olhar-te de olhos fechados
para que os teus olhos
não vejam os meus
no momento tão desejado
em tão esperada saudade
de alguém tão enamorado
tão inquieto por ser metade

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...