«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

quinta-feira, 20 de março de 2008

AS HORAS DO TEMPO

















(Relógio: Salvador Dali)

As horas do tempo do meu sentir
Correm no meu velho relógio de parede
Levando consigo parte da minha vida
O tempo ficou sem tempo
E deu lugar ao silêncio
Que nas folhas das arvores escreveu
A vida que me aconteceu…
Hoje o tempo trouxe o vento,
E voando deixei a minha vida…

© Jorge Oliveira


Publicado no R. Letras em 09/04/2008
Código do texto: T937945

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei meu amigo!!! :)
Ja ficas-te nos meus favoritos e deixo uma promessa...VOLTAREI!!
Continua a escrever e a fascinarnos com as tuas palavras !!
Beijinho para ti. "Jasmim58" ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...