«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

terça-feira, 18 de março de 2008

SEN(TI)



















Senti-te de novo
Trouxeste o amor contigo.
Eu deixei mais uma vez de existir
Porque senti a pureza daquele afecto,
levado no pecado de olhar teus seios
opulentos
Querendo esmagá-los entre abraços
e beber o néctar dos teus lábios
Sen(ti)
e os sentidos não mentem,
falam com o coração
através de um grito de emoção
Deixei-te
e fiquei para mim pensando
a pureza não existe
será que eu existo em ti?
O retorno é um equívoco da imaginação
é a ausência de cada um de nós
dentro de cada uma das nossas almas
Este encontro devolveu-me as palavras
não ditas
do passado de fogosa beleza
de musica excessiva dos corpos
Mas neste estonteante
segredo do passado
Eu já acabei perdendo
se não ponho o corpo neste chão
vou acabar por perder meu coração.

© Jorge Oliveira


Publicado no R. Letras em 10/04/2008
Código do texto: T939274

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...