«que sentir é este sentir dos meus sentidos a sentir?»

«os sentidos são a engenharia da arte e o sentimento o projeto»

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

NOITE DE BEETHOVEN




























Chega, chega de sonhos e de tristeza.
Hoje há luar cá fora e uma musica no ar
que faz o meu coração ter a certeza
da verdade de te querer amar e amar…

Vem, chega-te a mim. Não digas nada
- nem sussurros, promessas ou segredos.
Deixa-te ficar neste momento sem fala
para ouvir as vozes dos teus silêncios.

Quero embriagar-me a beber a noite contigo.
Não temes que te deixe cá fora sozinha
Eu daqui não parto, não corro, nem me esquivo
só vou roubar à noite adornos para te fazer rainha.

Vem, vem sentir os prelúdios nocturnos
a vibrarem no vento transparente que vem
nos versos pressentidos, embora mudos,
dos acordes indefinidos de Beethoven.

© Jorge Oliveira
Publicado no RL em 04/08/2008
Código do texto: T1111858
NOITE DE BEETHOVEN

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...